Santa Claus Parade em Moncton


Todo ano em Moncton acontece a Santa Claus Parade. Essa foi a 53º edição desse desfile que reúne aproximadamente 100.000 pessoas incluindo quem assiste e quem participa.

Ano passado não fomos, pois, estava muito frio (temperatura negativa) e nevando, mas esse ano a neve resolveu demorar um pouco mais, sendo assim nos decidimos participar. Foi muito bacana de ver todo mundo organizado, crianças, adultos e idosos de um lado e de outro da rua esperando o início, não teve muvuca, não teve empurra-empurra, nem muito menos barulho, eu mal ouvia alguém falando. Eu particularmente estava com (mega) frio e me perguntava como as crianças estavam aguentando, mas elas estavam la plenissimas todas agasalhadas e sentadinhas só na espera.

São mais de 67 atracões, e elas vão acontecendo em ordem decrescente ate chegar o papai noel que e o último a passar. Outra coisa surpreendente pra mim, foi que assim que o papai Noel passou eu olhei pro lado e não vi mais ninguém, todo mundo foi embora num piscar de olhos e sem barulho, eu não percebi absolutamente nada. Se você mora aqui e não foi ainda, programe-se para o ano que vem, mas enquanto isso basta clicar aqui embaixo e assistir o video que eu fiz mostrando esse lindo desfile! 

Ate o próximo post! 


Nayran Mendes


0 comentários:

Postar um comentário

Lembre-se de clicar em (X) Notifique-me para ser avisado assim que o seu comentário for respondido.