Nomeação Provincial - NBPNP


Sim!!!! Recebemos a nomeação de New Brunswick com apenas 1 mês e 6 dias, UAU!
Nem precisa comentar o tamanho da nossa felicidade, não é mesmo? Fizemos tudo sozinhos e sempre bate aquele medinho “será que estava tudo certinho?” ,“será que vão pedir mais algum documento?” NADA, não pediram nada a mais, graças a Deus tudo correu bem!



A imagem abaixo é do momento em que acessamos a nossa conta do EE e vimos a nomeação; Vale  lembrar que você precisa aceitá-la no prazo estipulado (o nosso era até 3 de janeiro), e assim que você aceita, os 600 pontos da província são inseridos na sua conta do Express Entry. Antes da nomeação nossa pontuação era de 344 pontos e agora nossos pontos foram pra 944. 




Então, caso você esteja no processo de envio de documentos, siga as dicas do post anterior onde eu explico o passo a passo do que precisa ser enviado e tenha confiança, pois vai dá tudo certo para você também!
Agora só nos resta aguardar o próximo DRAW do Express Entry e receber novamente o ITA, só que desta vez para o Processo Federal, (pois o que fizemos até agora foi o provincial) para assim podermos aplicar para a tão sonhada residência permanente



Até a próxima! =)

12/09/2017 – Envio da EOI 
13/10/2017 – Recebimento do ITA no processo provincial NB;
25/10/2017 – Envio dos documentos (Correios – Documento Prioritário);
30/10/2017 – Documentos recebidos no Canadá;
01/11/2017 – E-mail de confirmação de recebimento dos documentos - AOR;
04/12/2017 – E-mail com a Nomeação da Província de NB.

0 comentários:

Postar um comentário

Lembre-se de clicar em (X) Notifique-me para ser avisado assim que o seu comentário for respondido.