Bye, Brasil!


Estamos indo bem ali realizar um grande sonho!

Finalmente chegou o grande dia! Foram tantos dias sonhando com isso, tantas noites pensando em como seria quando esse dia chegasse... Eu e ele sempre sonhamos em morar fora do país desde que éramos pequenos, até que um dia, buscando uma forma de realizar esse sonho, a gente se conheceu.  

Não foi fácil chegar até aqui, não é simples passar por um processo de imigração para residência permanente, mas Deus nos concedeu essa oportunidade. Ser imigrante não é chique, não deve ser nada fácil, estaremos longe de tudo e de todos. Vamos recomeçar a vida praticamente do zero, estamos saindo da nossa zona de conforto, não temos ninguém lá, a saudade vai bater... mas essa foi uma escolha nossa! Foi isso que desejamos, construir a nossa vida em um lugar tranquilo, com qualidade de vida, segurança e honestidade, coisa que no Brasil está cada dia mais difícil.

O Brasil sempre estará em nosso coração, afinal as pessoas que amamos estão aqui, mas o Canadá foi o país que escolhemos para chamar de nosso (e olha que pesquisamos outros países, mas nenhum conseguiu nos encantar tanto) e o melhor é saber que ele também nos escolheu, nos selecionou, nos deu oportunidade de participar do seu rigoroso processo e finalmente nos aprovou!

Em breve pisaremos em terras canadenses e seremos oficialmente residentes canadenses. Você tem ideia do que vai ser isso? Eu também não, mas estou ansiosa para saber! Até breve!

0 comentários:

Postar um comentário

Lembre-se de clicar em (X) Notifique-me para ser avisado assim que o seu comentário for respondido.